sexta-feira, 6 de março de 2009

Água férrea




Ribeira Grande - S. Miguel - Açores - Portugal

11 comentários:

  1. Lindas imagens, como sempre!

    abraço Jorge!

    ResponderEliminar
  2. Belas paisagens estas, mesmo sem sol.
    Espero que lá voltemos com melhor tempo para poder desfrutar de toda a beleza de São Miguel.
    Bjos,

    Milouska

    ResponderEliminar
  3. Eu fico encantada com tuas fotos meu amigo...são todas lindas demais!
    Um beijo e ótimo fim de semana pra você!

    ResponderEliminar
  4. Lindas fotos e belo lugar...deixa sonhar mesmo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Jorge

    Aconteceu algo para ter deixado me seguir o meu Blog ?

    ResponderEliminar
  6. Que lugar!!! O sol não chegou a fazer falta! Imaginem com ele!

    Abçs

    ResponderEliminar
  7. João
    Ao que parece há mais problemas do Blogger. Já corrigi.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado meus amigos pelas visita e comentários.
    Realmente, Eduardo, o tempo que lá passámos foi sempre muito mau, com chuva e muito nevoeiro.
    Mas espero voltar, possivelmente no próximo Verão, se tudo correr como espero.

    ResponderEliminar
  9. S.Miguel... não tive tempo para conhecer esta ilha. Gostaria de voltar com outro itinerário :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Fabulosa esta última imagem!
    Nada mais a dizer sobre ela :)
    Cumps

    ResponderEliminar
  11. JORGE, PARABÉNS POR ESTAS LINDÍSSIMAS FOTOS
    BEIJINHOS
    BFS
    BJS

    ResponderEliminar