terça-feira, 3 de março de 2009

Ondas em mar calmo (2)





Praia da Rocha - Algarve - Portugal

8 comentários:

  1. O mar é sempre um fascínio para mim!
    Obrigada pela ajuda que me tem dado.
    Marie

    ResponderEliminar
  2. Acho a imagem de cima de tudo muito bem conseguida.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Está muito bonita essa sequência de imagens que mostram o desenrolar da onda. Estão tão nítidas que parecem sair do monitor! O meu maior probelma continua a ser muitas vezes a focagem. Por que de resto tenho bons clicks...penso eu! O que mais gosto no fotografia é de fotojornalismo! Vem ver a minha repostagem sobre os amigos da montanha em BTT!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Jorge, estas imagens deixam-me em transe :) adoro o mar como já tive oportunidade de o comentar noutras imagens suas. Mas este MAR é uma delícia :)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Neste momento gostava de estar ali mas com bom tempo claro e não com esta ventania que quase me levanta o telhado.
    Acalmo tanto a ver o mar e com esse sol essa cor e ondas assim a quebrar nos pés...é uma das maravilhas que Deus nos permitiu observar.

    Há 3 anos que não tenho tempo de olhar o mar "olhos nos olhos".

    Ver assim em fotografias e tão pertinho e com as pegadas dos pés na areia permite-me pelo menos fechar os olhos e imaginar como é tão bom...recordar...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Linda esta série com o mar a desenrolar.
    Beijinho,

    Milouska

    ResponderEliminar
  7. O mar sempre me acalma. Mesmo em dias de ressaca e de muitas ondas, acho de uma enorme beleza. Um abraço. Drauzio Milagres.

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha de praia, hein...deu água na boca aqui. Abraços.

    ResponderEliminar