sexta-feira, 27 de março de 2009

Pôr do Sol



Yasmine Hammamet - Tunísia (2008)

9 comentários:

  1. QUE BONITO PÔR DO SOL JORGE!
    PARABÉNS, ESTÁ LINDÍSSIMA ESTA FOTO!
    BEIJINHOS
    BOM FIM DE SEMANA

    ResponderEliminar
  2. QUERIDO JORGE, BELÍSSIMA FOTO... UM POR DO SOL...FANTÁSTICO...BOM FIM DE SENANA...ABRAÇOS DE CARINHO,
    FERNANFINHA

    ResponderEliminar
  3. Muitos há, o Sol inspira os fotografos. Mas este é especial. Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Jorge meu amigo querido,vim aqui para contemplar seu pôr de sol maravilhoso e para lhe explicar minha ausência, só hoje vi sua meensagem. Estou vivendo um período desafiante como já havia lhe dito e por isso sem tempo para dar a merecida atenção ao amigo e aos amigos em geral.
    Que belíssima foto amigo!Ilumina o coração! um forte abraço

    ResponderEliminar
  5. Composição de imagem perfeita, Jorge! Belíssima imagem.

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Jorge!Que foto maravilhosa!Nos tranmite paz e grandeza:a do sol e a do mar!

    De tão bonito,me comove,de verdade!Parabéns!!!

    Beijos!Sonia Regina.

    ResponderEliminar
  7. O sol delicadamente doura
    envolvendo meu sorriso
    no brilho da água pura
    é disso que eu preciso.
    Ao por-do-sol em devaneio
    aqui estou por contentamento
    nem sei porque aqui veio
    a inspiração e pensamento.

    (por Sissym, neste instante)

    ResponderEliminar