sexta-feira, 13 de março de 2009

Camuflagem



Alvor - Algarve - Portugal

13 comentários:

  1. Vários lindos tons de verde.
    Gosto de ver casas revestidas de hera, mas far-me-ia alguma confusão ter de lá viver.
    Ter de conviver diariamente com lagartos, lagartixas, osgas, mosquitos, etc, seria impensável, apesar da minha paixão por bichos.
    Uma boa foto. Parabéns!
    Bjo,

    Milouska

    ResponderEliminar
  2. Belo refúgio para a bicharada...
    mas ajuda a refrescar!
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. ESTÁ MUITO BONITA A FOTO, MAS É VERDADE QUE DEVE SER SÓ BICHARADA...!
    JÁ VIU AS LAGARTIXAS IREM TER CONNOSCO À CAMA?
    RSRSRSRSRSRS !!!! QUE HORROR !!!!
    BJS
    BOM FIM DE SEMANA

    ResponderEliminar
  4. Eu cá não queria uma casa assim ufffaaaa... e a bicharada que isso atrai??? principalmente as lagartixas rssssssssss

    Bonita foto Jorge.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  5. Nunca dei com esta casa no Alvor...
    Feliz clique.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Milouska
    Marie
    Céu
    Ellen

    Eu também não queria uma casa forrada daquela maneira. Deve ser um viveiro de répteis.

    João
    Quando vier da Penina para o Alvor, olhe bem para a sua esquerda. (rs)

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei, muito lindo, muito verde.

    ResponderEliminar
  8. Passo lá várias vezes e não me lembro de ter visto...
    Obrigado. Foi mera curiosidade.

    ResponderEliminar
  9. A minha casa, onde moro, a PIACABA é assim revistida de hera, e não há bicho nenhum que em ouytras sem hera não existam! Pura ficção!
    Grande foto!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, linda a acomposição destas cores.
    A paz

    ResponderEliminar
  11. Dá uma sensação de aconchego. Um abraço. Drauzio Milagres.

    ResponderEliminar