quarta-feira, 18 de março de 2009

Ruínas Mayas






Ruínas Mayas - México - Agosto de 2004

9 comentários:

  1. DEIXEM-me olhar bem.
    É que como já lá não vou...ao menos olho !
    E as fotografias estão boas !!!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. João Menéres
    E porque não ? Olhe que vale a pena.
    Foram as melhores férias da minha vida.
    Eu espero um dia voltar.
    Antes de ir diga para eu lhe dar umas dicas.

    ResponderEliminar
  3. Ver de perto a arquitectura Maia é tão interessante como nos debruçarmos sobre os segredos que encerram.

    Fotos deslumbrantes!

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Fotos espectaculares. Adoraria um dia visitar. Deve ser maravilhoso ver as ruínas ao vivo. Pelo tamanho das pessoas nas fotos já consigo imaginar a imensidão do monumento. Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Riviera Maya!

    Hummm... que saudades! Foram, sem dúvida, as melhores férias da nossa vida.
    Havemos de lá voltar com certeza.
    Um beijo,

    Milouska

    ResponderEliminar
  6. Que lindas as fotos! Nunca estive por aí!
    Um beijo, CON

    ResponderEliminar
  7. Belas Fotografias de Viagem!
    Parabéns JORGE pelas Fotos e pela viagem ao México que me dizem ser Maravilhoso.
    Abç
    G.J.

    ResponderEliminar
  8. Jorge, que maravilha, o passado e a história. Eu sempre me pergunto como era realmente a civilização de cada lugar histórico. Embora alguns lugares tenham marcas do passado, sempre haverá a dúvida e curiosidade. Belas imagens.

    ResponderEliminar
  9. Amigo, eu sou louca para conhecer essas ruínas nossa... eu viajei agora só em ver a foto.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderEliminar