sábado, 28 de março de 2009

Ilha Verde



S. Miguel - Açores - Portugal

11 comentários:

  1. Cavalinhos... nas ilhas? será que é visão? ehehe... Os Bovinos não gostam nada dos Equínos :))

    Bela paisagem e com tanta frescura...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Jorge que lindo verde.

    Tudo bem com vc? Senti a sua falta, pensei que vc estivesse de férias.

    Um abraco e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. João Menéres
    Ellen

    É verdade... também há cavalinhos pastando em S. Miguel. Eu tenho uma foto bem boa de um agricultor montado no seu cavalo com uma bilha de leite de cada lado da garupa, acompanhado do seu fiel Cão de Fila.
    Pena é que seja dos tempos dos slides analógicos.
    Sabem que eles montam à maneira das senhoras ? Ou seja, com as pernas para o mesmo lado. Eu nunca tinha visto isso em lado nenhum.

    Georgia
    Obrigado por ter vindo. Não tenho tido muito tempo para o blog. Mas vou retomar a actividade.

    ResponderEliminar
  4. Só mais uma informação:
    Esta foto foi tirada do Morro do Carvão, a norte de Ponta Delgada.
    É um local muito bonito onde os turistas raramente vão.
    Se não conhecem S. Miguel e um dia lá forem, eu aconselho vivamente o aluguer de um automóvel e que saiam do alcatrão.
    Se se perderem (como me aconteceu no primeiro ano em que lá vivi) andem sempre em frente que encontram a estrada (rsssss).

    ResponderEliminar
  5. Ah... Que saudades do verde dos Açores!...
    Foto linda, fresca.
    Um beijo,

    Miloska

    ResponderEliminar
  6. Seguirei o conselho...sempre em frente eheheh

    Tem selo para si Jorge, no meu blog "oS meUs MimiNhoS" :)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Verdes!!!
    muitos tons de verdes
    veroneses
    esmeraldas...

    @dis-cursos

    ResponderEliminar
  8. Açores,um paraíso que não conheço,mas que espero em breve visitar.
    Esta foto demonstra bem a beleza destas ilhas.

    um abraço

    ResponderEliminar
  9. Isso me fez lembrar quando criança, adorava viajar e olhar... olhar... olhar... eu me perdia nos verdes do morros e montanhas e procurava a vida animal neles. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Linda foto ! Essa semana tive a oportunidade de conhecer essa região em um especial da nossa tv local sobre a colonização Portuguesa em nossa capital .Porto Alegre no Rio Grande do Sul que foi chamada de Porto Alegre do Açores .http://cachoeirinhacity.blogspot.com/2009/03/porto-dos-acores.html

    ResponderEliminar