quinta-feira, 26 de março de 2009

Céu e mar



Isla Canela - Espanha

9 comentários:

  1. Olá, venho convidar você a visitar o meu blog Simplesmente Manuela e levar um presente das 90000 visitas ao meu espaço.
    Espero por si
    Beijo
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro olhar para o horizonte e ver o toque entre o ceu e o mar, ora se confundem.

    ResponderEliminar
  3. Essas nuvens parecem pinceladas. Verdadeira obra-de-arte.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Céu Mar e Lagoa.
    Muito agradável esta imagem, a que o Céu empresta uma plástica fora do normal.
    Como se os farrapos de nuvens fossem lá colocados por um qualquer artista plástico.
    Parabéns amigo Jorge.
    Abç
    G.J.

    ResponderEliminar
  5. Gaspar
    Realmente eu nunca tinha visto nuvens assim.
    Às vezes também é preciso sorte. E eu tive-a.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Maravilhoso. Dá vontade de ver de perto.

    ResponderEliminar
  7. Não estou habituado a postagens suas à hora que fez esta.
    Por isso só agora cheguei...

    TERRA, MAR e AR

    Tudo perfeito e bem beito.
    Também me não importava de apanhar nuvens dessas !

    Parabéns pelo momento.

    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  8. Sei que esta zona é parecida com o Algarve. No entanto, aconselho um passeio pela costa até Gibraltar passando por Cádiz.

    ResponderEliminar
  9. É uma belissima zona ,e esta foto ficou linda,parece um postal.

    um abraço

    ResponderEliminar