"O tio materno de José Sócrates, Júlio Monteiro, admitiu ter proporcionado o encontro entre o actual primeiro-ministro e Charles Smith, sócio da Smith & Pedro, empresa contratada para conseguir o licenciamento do Freeport. As declarações fazem parte de uma entrevista dada pelo tio do ex-ministro do Ambiente ao semanário “Sol” e que será publicada amanhã.
“Foi através de mim que ele conseguiu a reunião”, afirmou Júlio Monteiro, que, contudo, garantiu não saber mais nada sobre o desenrolar dos acontecimentos. O tio de Sócrates sublinhou estar a ser “inconveniente” para o sobrinho mas disse estar-se “nas tintas porque é verdade”. O empresário explicou, ainda, que a situação o magoou: “Eu até fiquei chateado pelo facto de nem me agradecerem [o encontro que marquei]”.
Sobre os assuntos que motivaram a reunião Júlio Monteiro assegurou que apenas sabe que Charles Smith se queixou por alegadamente lhe estarem a pedir quatro milhões de contos para o projecto poder avançar e que se mostrou interessado em falar com o ministro do Ambiente da altura." (Fonte: Público)
E a saga continua !!! Manuela Moura Guedes, na TVI, foi explícita !!! E agora ???
E AGORA?
ResponderEliminarEle não fez nada...
Nunca o vi de luvas...
O tio já não sabe o que diz...foi há quase quatro anos...
Eo que é a verdade neste País?
Sabem as novas do caso Pedroso?
Que país é este que tem gente desta a mandar e a comer na gente?
Jorge, nao vou falar da politica, mas da foto lindissima que vc escolheu para este post.
ResponderEliminarBom sábado