sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Beautiful Blogger




Selo recebido da Conceição Bernardino, do excelente blogue AMANHECER & PALAVRAS OUSADAS, que vale a pena visitar.

O meu muito obrigado pela distinção que me concede.

Embora correndo o risco de o enviar a quem não goste de receber este tipo de coisas, envio-o com amizade aos autores(as) dos seguintes blogs:

Milouska
Fernanda & Poemas
Procuro o meu blog
DE-OLHAR
Arte Fotográfica
Fio de Ariadne
Alma de Poeta
Olhar Direito
Fundo de Mim
Chá de Hortelã

6 comentários:

  1. Oi, Jorge!

    Acabei de entrar na net e encontrei lá no Fundo o seu recado.
    Primeiramente, parabéns pelo selo, merecidíssimo, pois seu blogue é de alta qualidade.
    E muitíssimo obrigada por repassá-lo a mim! Eu tenho uma página especial onde guardo todos os carinhos enviados por amigos chamada "Memes e Selos" e que está no menu do meu blogue. Assim que tiver um tempinho vou postar por lá o selo que você, tão gentilmente, concede ao Fundo de Mim.

    Novamente, obrigada!

    PS: Ando entrando muito pouco na net, porque minha mãe, que já é bem idosa, está apresentando alguns problemas de saúde. Tenho apenas atualizado, vez ou outra, os meus blogues, mas tenho visitado muito pouco, e já faz muito tempo que não entro no dihitt. Assim que for possível, tudo voltará ao normal.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela distinção

    Em nome da equipa do Olhar Direito, agradecemos a distinção, simpatia e amizade demonstrada...

    Espero que continue a Olhar bem Direito .....

    Já sabe que é sempre bem vindo aquela casa....

    Um abr e mais uma vez Obg

    ResponderEliminar
  3. QUERIDO JORGE, OBRIGADA PELA DISTINÇÃO EM RECEBER TÃO LINDO SELO... FIQUEI MUITO FELIZ... JÁ O GUARDEI JUNTO COM OS OUTROS, QUE FAZEM PARTE DA MINHA COLEÇÃO... UM BOM FIM DE SEMANA...
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar
  4. Puxa, Jorge, muitíssimo obrigada!

    Levo o selo com carinho.


    abraço

    ResponderEliminar
  5. Ô meu amigo, que surpresa boa essa!
    Carinho é sempre bom não é mesmo?
    Estou levando agora meu presente pro meu cantinho.
    Beijos e mais uma vez obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Oi querido amigo!
    Sinto-me muitíssimo lisonjeada com sua generosidade de compartilhar o seu merecido selo,e é também muito confortante em tempos desafiantes assim como os da amiga Ju, que certamente são ondas que passam. Muito obrigada mesmo!!!
    Um forte e afetuoso abraço

    ResponderEliminar