domingo, 4 de janeiro de 2009

Gémeas




Portimão - Algarve - Portugal

9 comentários:

  1. Olá querido Jorge, belíssimas chaminés... Um abraço de ternura,
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  2. Vim agradecer por se tornar um seguidor do meu blog,isso me deixa feliz,obrigado.

    Bom domingo para vc.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente lindas!
    Resto de Bom Domingo p/ vc.
    Fátima

    ResponderEliminar
  4. O nosso país vai-nos cativando com estas belezas por vezes escondidas... Retribuo os votos de um Excelente 2009 em que os seus sonhos se possam concretizar. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Mais uma Linda Chaminé Algarvia.
    Parabéns JORGE
    Vamos lá ver se ainda me lembro do que li aqui faz algum tempo.

    "quantos dias quer de chaminé...???"

    Perguntava o mestre de obras ao cliente.
    Era assim não era doutor?

    Votos de Boa Semana
    G.J.

    ResponderEliminar
  6. Isso mesmo amigo Gaspar.
    O texto completo está no meu fotoblogue sobre as Chaminés Algarvias. Acho que já vai em 70 e tal e ainda não vou parar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Jorge, eu adoro essas chaminés. Quando fomos à Portugal em m2001, fiquei apaixonada por elas. Em cada lugar que visitávamos encontrávamos uma. Trouxemos para a nossa varanda e terraco umas dessa de parede. Vou te enviar as fotos por email.

    Bom dia!!!

    ResponderEliminar